sábado, 20 de setembro de 2008

Na próxima semana...

... o nosso voo chegará à Guatemala para a final latino-americana do prémio Microsoft, Educadores Inovadores!!
Os passageiros e a tripulação deste voo brasileiro, português e francês estão felizes, orgulhosos e... também um bocadinho ansiosos!

11 comentários:

Anónimo disse...

Estamos felizes por estarmos na final!
Esperamos ganhar, mas já ter chegado à final é vitória. Força!!!
Márcia e Arminda

Anónimo disse...

Parabéns professora!!
A imagem que você formou está fabulosa.Tem muito jeito!

Anónimo disse...

Olá. Nós somos o Fábio e o Ricardo. Esperemos que o Voo BPF faça bom desempenho no concurso. O Voo BPF ganhou no Brasil por isso tem todas as hipóteses de ganhar na Guatemala.

Anónimo disse...

Daniela
Eu também estou muito contente com o prémio que ganhamos no Brasil!
Tenho esperança de que também possamos ganhar na Guatemala.

Teresa Pombo Pereira disse...

Acabo de saber as boas notícias pela Emília e felicito professoras e alunas pelo excelente trabalho! É extraordinário ver os altos voos que o mundo mágico da leitura permite! Não tenham medo de planar e leiam, leiam sempre! Um abraço!

Suzana Gutierrez disse...

As boas notícias já chegaram à rede. Parabéns, colegas. Que a dedicação de vocês e o sucesso que alcançaram no projeto possa fundamentar novas práticas nas redes que vocês habitam.

abraço grande!

Suzana Gutierrez

Anónimo disse...

Apesar das críticas que a Internet ainda vai merecendo por parte de alguns, este trabalho mostra como este meio de comunicação pode ser EXCELENTE para animar o ensino da língua e da cultura portuguesas, para nos aproximar uns dos outros, para estimular o gosto pela leitura, para nos ensinar a trabalhar em grupo, para mostrar como é os falantes do português europeu e americano se conseguem entender tão bem! Vamos continuar ainda com mais entusiasmo!
Abraço da Secção Portuguesa de Saint-Germain-en-Laye!

Anónimo disse...

Conheci vcs através do curso aprender em parceria ,a Rose os apresentou com muita empolgação, na visita verifique que é mesmo Show.
Parabens Marinete

Anónimo disse...

Conheci vocês através do curso aprendendo em parceria , a Rose falou de vocês com muita empolgação , visitando o blog pude comprovar que é mesmo Show Parabéns pelo merecido premio.

Anónimo disse...

Venho depor como quase toda a gente os meus parabéns, primeiro a nossa professora Isabel Costa e aos outros professores por terem feito este trabalho. Aos meus colegas de turma e ao Claùdio Fragata. Aindo não acredito que ganhámos o prémio do Brasil e da Guatemala e espero que vamos ganhar o prémio que havera na Tailândia em Novembro. Fiquei muito contente por ter essa notícia e nunca pensei na minha vida ganhar um prémio. Não pensei que esse projeto iria tão longe. Acredito que o Claùdio Fragata deve estar feliz como nós todos.
beijinhos
Alimacak

Anónimo disse...

Olá a todos,
Que surpresa para toda a turma ! Este prémio recompensa todo o trabalho colaborativo feito ao longo do ano lectivo passado. Estou muito contente e agradeço o tempo que a professora Isabel Costa nos dispensou para entrarmos todos neste voo. Inclusive na video-conferência na qual tive uma participação activa com o meu colega Edouard !
Mxmu